Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Parceria: Assine a revista Fórum e ajude os blogueiros!

.
Como vocês já devem ter percebido, o "Tudo Em Cima" agora traz agora links para os leitores assinarem a revista Fórum. Isso faz parte de uma campanha idealizada pela revista que visa aumentar a venda de suas assinaturas e premiar os blogueiros que ajudarem nessa meta.

Eu já sou assinante da Fórum há mais de um ano e recomendo a todos que querem obter informações, análises e reportagens independentes e sérias, escritas por jornalistas que não têm medo de assumir suas posições ideológicas abertamente, embora não se furtem de criticar e denunciar quem quer que seja. Ou seja, tudo aquilo que a mídia corporativa não faz, enquanto se esconde atrás de supostas imparcialidade e isenção que são tão críveis quanto a existência do Papai Noel.

Leiam abaixo o comunicado da revista a respeito da campanha de parceria com blogueiros.

'Fórum' lança campanha de assinaturas via blogues e páginas de internet

- Por Redação [Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2007 às 17:33hs]

A revista Fórum lança o Programa de Ativistas, campanha de assinaturas via internet. Blogues e páginas da internet interessadas podem divulgar a assinatura da publicação e os livros da editora Publisher Brasil. As vendas para internautas provenientes da página parceira rendem 20% de comissão para quem o indicou.

A ação segue o modelo de programas afiliados de lojas virtuais, mas é pioneiro ao promover relação direta entre a revista e cada blogue individualmente. Outra inovação é a possibilidade de cada ativista poder acompanhar, por meio de relatórios gerados automaticamente, os pedidos confirmados, acessos e áreas de interesse dos internautas que navegaram pela loja a partir de sua página. Tudo pelo sistema da loja virtual, com protocolos de segurança e possibilidade de pagamento por boleto bancário e cartão de crédito.

"A blogosfera cresce sem parar em todo o mundo, e também no Brasil", avalia Anselmo Massad, editor da página da Fórum na internet. "Muitos blogues citam e apontam para a página da Fórum por gostarem dela e acreditarem em outro modelo de comunicação", explica. Assim, a aposta é em uma ação de divulgação de assinaturas oferecendo uma comissão sobre as vendas realizadas, com a transparência de um sistema que realiza os cálculos e a organiza as informações com toda a segurança.

Uma das promoções da loja virtual da editora é a assinatura bianual que dá direito a exemplares de dois livros, por R$ 149. A cada assinatura confirmada, o blogueiro que indicou o novo assinante, garantiria R$ 29,8 de comissão. Para quem compra, são praticamente duas edições grátis mais os livros como cortesia.

Inscrição
Os interessados podem acessar a página dos Ativistas, estar de acordo com o Termo de Adesão e preencher o formulário de inscrição. A equipe da Fórum irá entrar em contato informando o link para onde os anúncios da revista devem ser direcionados, bem como uma página com banners-padrão.

O blogueiro também recebe o endereço, login e senha para acessar relatórios de acesso e de compras de produtos a qualquer momento. Até décimo dia útil de cada mês, os ativistas recebem, na conta bancária cadastrada, o valor da comissão calculada pelo sistema da loja virtual. O provedor da página de comércio eletrônico é a Fast Commerce, conceituada empresa no setor.

O e-mail de contato é ativistas@revistaforum.com.br.

Inscrições: www.revistaforum.com.br/ativistas
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...