Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Papagaios do Imprensalão ao Ataque: Mais pérolas do "pensamento" tucano-pefelento

.
De vez em quando aparecem uns comentários aqui no meu blog que me fazem chorar de rir.

Reproduzo abaixo um deles, postado por um certo "Gabriel" que, como todo bom papagaio do imprensalão, não tem coragem de colocar seu nome completo (ou verdadeiro) para escrever essas asneiras recheadas de elitismo, preconceito e ignorância.

Para vocês verem como eles têm sim consciência de que estão dizendo besteiras indefensáveis, caso contrário teriam orgulho de assinarem seus nome completos, não é mesmo?

O mais interessante de tudo é vê-los arrotando elitismo e uma suposta superioridade sócio-cultural, enquanto são incapazes sequer de acentuar corretamente as palavras ou escrever uma frase que respeite as regras mínimas da concordância verbo-nominal exigida pela lingua portuguesa. Certamente o "Gabriel" deve ter se educado numa daquelas maravilhosas escolas-empresas dos amigos da turma do PSDB, onde jovens incautos são ensinados, acima de tudo, a serem consumidores e a aceitarem tudo sem questionar.

Leiam e divirtam-se com mais algumas pérolas do pensamento tucano-pefelento que a mídia corporativa (que visa o lucro acima de tudo e de todos) enfia goela abaixo dos alienados da classe média tupiniquim...

"Ao visitar esse blog podemos ver o porque somos um pais subdesenvolvido, vivendo as margens da miseria e mediocridade...criticas ao governo FHC, elogios ao Sr. Lula...bem venho lembrar que os rpestadores de serviço no govervno de nosso atual presidente tiveram sua carga tributaria aumentada em mais de 60%, venho ainda lembrar que suas promessas de campanha contra o desemprego nao chegaram a 10%, a atual politica cambial esta levando ao caos o setor agopecuario nacional (quem acompanhou o "GLOBO RURAL" dia 05/08/2007, onde se falou muito do referido tema). Vejo inumeras criticas ao banqueiros, emrpesarios...so que os mesmos que falam nao se recordam que sem os patroes nao teriamos empregados, esses mesmos patroes estao trbaalhando mais para o governo do que para qualquer emrpegado que ele possua, podemos analisar que em uma empresa pelo atual simples nacional (cuja redacao contem erros gritantes) cede na media 10% de sua receita ao governo do nosso Presidente, voce entao que defende a classe operaria, me diga qual operario nesse pais consegue receber 10% da receita de uma empresa? lembro que isso e a receita bruta...Parabens para essa grande massa que tanto apoia um governo que a cada dia se afunda mais e mais e um mar de corrupcao!!!

Obs.: O que leva um jovem no Brasil a escola? nosso presidente nao estudou, nao possui formacao sueprior e chegou aonde chegou!!! como diz a letra de uma musica, "quem nasceu na malandragem nao quer ser doutor!!!"


Sobre a última observação do raivoso cidadão, que certamente se julga um "doutor" por direito divino adquirido no nascimento, coloco a foto abaixo que é de longe a melhor resposta que ele pode merecer (clique nela para vê-la em tamanho maior)...


.

3 comentários:

o moço da bodega™ disse...

heheheh! Vão tomando, papudos!

...Alma lavada.
O Brasil tá precisando de gente assim como seu André.Duvido que o tinhoso volte.

osvaldo melo disse...

André: Parabéns, esse cara deve ser de outro Brasil, o pior cego é aquele que não quer enxergar. LULA mais 13 anos. Marcos Ruzza

Werner Piana disse...

Pois é, André...

a camarilha tucanalha-demoniáca ladra, a caravana do povo Lula passa e vamos indo a lugares aonde nenhum outro presidente nos havia levado antes... Dilma 2010 !

Emocionante esta foto.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...