Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Imparcialidade em ação no Puleiro de Tucanos: Jornalista da Cultura é demitida ao criticar bancos

.
Dêem uma lida na notícia abaixo e vejam meu comentário a seguir:

Salete Lemos critica TV Cultura e diz que foi demitida por censura

Salete Lemos está fazendo participação fixa, com cachê, no "Hebe", mas ainda não digeriu sua demissão da Cultura, em julho. Ela diz que foi dispensada após criticar os bancos e o governo. "Um banco ameaçou tirar o patrocínio se eu não me retratasse no ar. A Cultura perdeu o compromisso com a liberdade editorial", afirma Salete. A Cultura diz que a demissão dela não teve relação com o comentário. - Fonte Folha Online.

Reparem na pegadinha da notícia da Folha (quem mais?): um banco ameaçou retirar o patrocínio da Cultura, mas, segundo a Folha, ela foi demitida por criticar os bancos e o governo!

Olha, sabem de uma coisa: bem feito! Enquanto a dona Salete Lemos e o resto da corja que trabalha hoje no "Puleiro de Tucanos" (extinta TV Cultura) metia o pau no governo Lula deviam ganhar muitos tapinhas nas costas...

Mas, foi só criticar uma corporação privada para ser sumariamente demitida.

Essa é outra jornalistazinha que vou querer ver falando de novo que existe "liberdade de imprensa" no Brasil. Igual àquele bobo do Jorge Cajuru, que achava que falava tudo que queria na televisão, até criticar o governador de Minhas Gerais, Aécio Neves (do PSDB) e ser enxotado na Bandeirantes no meio da transmissão!
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...