Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Correção: Sobre a Enciclopédia Latinoamericana

.
Eu disse que há havia comprado a minha edição da enciclopédia Latinoamericana.

Na verdade, eu ganhei da minha deliciosa esposa como presente de aniversário!

Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz - pelo presente recebido e pela esposa que tenho -, preciso?
.

2 comentários:

o moço da bodega™ disse...

...necessárias, quando se tem "bravas" esposas deliciosas...hehehehehehe!

o moço da bodega™ disse...

...e, principalmente quando ficamos mais velhos e elas novíssimas. Parabéns amigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...