Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Cansado comprova: Movimento da elite paulista é partidário sim!

.
Se alguém ainda tinha dúvidas quanto às intenções partidárias e golpistas do movimento "Cansei", organizado por publicitários ligados ao PSDB e representantes da elite que depreda o Brasil há séculos, o comentário abaixo - enviado a este blog por um certo Ângelo Duarte - explicita de vez o que todo mundo já sabia.

Leiam e comprovem que o movimento "Cansei" nada mais é do que uma manifestação que visa derrubar um governo eleito democraticamente por 63% da população brasileira (maioria absoluta), por duas vezes, e que tem hoje os maiores índices de aprovação que qualquer presidente do país já teve em qualquer perído de governo.

Seria cômico se não fosse tão trágico ver um jovem de 25 anos pregando a favor do arbítrio e do golpe contra a constituição... E pensar que até os meus 18 anos eu também seria capaz de vociferar esse tipo de asneira com total convicção, mesmo sem ter qualquer conhecimento de história, sociologia ou ética. Apenas repetia como um papagaio o que meus parentes e a mídia enfiavam goela abaixo como "verdade absoluta".

Observação: os grifos são de minha autoria, mas os erros crassos de gramática são de responsabilidade do autor que, pasmem, se rotula como "estudante".

"Também cansei!!!ATENÇÃO: Vamos abraças a causa prqu... Também cansei!!!

ATENÇÃO:
Vamos abraças a causa prque somos brasileiros simplesmente porque queremos Paz, justiça e que o dinheiro do contribuinte seja usado de forma honesta.

Precisamos que este movimento ( UM MINUTO DE SILÊNCIO) para o bem do Brasil, seja mais claro e divulgado em todo o Brasil.


É preciso que seja um grito de CANSEI por Brasileiros que não aceitam mais um Governo que tem como referência a Corrupção.
Precisamos gritar CANSEI para dizer bem alto as autoridades, que não aceitamos a impunidade continua de políticos corruptos que fazem uso do poder para subi trair do povo o que é do povo.


Precisamos gritar bem alto CANSEI dos altos níveis de violência por causa de governos que são omissos e incompetentes no combate a violência.

Precisamos gritar bem alto CANSEI de ter um governo que apóia e incentiva que pessoas violentas atrás de uma fantasia de sem terra invadam as propriedades aléias se achando no direito de agredir e tomar na força bens adquiridos por verdadeiros trabalhadores.

Precisamos gritar bem alto CANSEI de saber que o dinheiro do contribuinte é mal investido e por muitas vezes desviado porque o governo se omite na fiscalização devida.

Precisamos gritar bem alto CANSEI de ver este Governo sempre se justificando e pedindo desculpas por atos incompetentes e por muitas vezes por atos premeditados de má fé.
Precisamos convocar convidar os estudantes, o povo em Geral em todo o País para que este minuto de silêncio seja apenas uma amostra que se for preciso haverá horas, dias e séculos de silencio para mostrar que não é brincadeira o nosso grito de CANSEI !!

Ou mostramos agora que cansamos de verdade, ou com nossa fraqueza iremos simplesmente fortalecer um governo que se acha certo.

Não devemos nos incomodar com os gritos dos Petistas e partidários deste Governo que tentam intimidar este movimento quando dizem que é um golpe.

Na verdade eles são bons em usar todo tipo de terrorismo para não ver suas mamadas e atos errados descobertos .
Não podemos agora recuar!!!

Não devemos recuar porque o nosso recuo agora só vai fortalecer a idéia de que este governo estar certo e com isso iremos fortalecer a continuidade de tudo que a maioria do Povo [?] não aceita e quer dizer CHEGA !!

Ângelo Duarte, 25 anos, Estudante."


.

7 comentários:

paulabeiro disse...

Este deve ser um estudante do primeiro ano do fundamental. Mas é muito mal educado...

"o moço da bodega" disse...

Parabéns pelo post, André.
Sabe, neste momento estou ouvindo uma canção chamada "Procissão dos Retirantes", que tem como refrão a seguinte estrofe:
"eu não consigo entender, que nesta imensa nação, ainda é matar ou morrer, por um pedaço de chão".

Quanto ao comentário do "estudante" falo com lágrimas nos olhos, ainda motivado pela música, que sempre foi assim.

Os de esquerda, salvo raras exceções, eram pessoas intelectualizadas que tinham bom poder aquisitivo. Os pobres, sem oportunidades de instrução, eram presas fáceis do poder de persuasão dos malfeitores que se utilizavam de todas as trucagens para mantê-los enganados.

Sãos os falsos brilhos, falsos glomours de uma sociedade cada vez mais perdida, cada vez mais alienada.

Abraços,

Carlinhos.

Werner Piana disse...

é por aí...

não é possível que o tal "estudante" seja universitário.

Eu cansei de tanta ignorância travestida de moralismo há muito tempo...

que dureza!

José Eduardo R. de Camargo disse...

Seria o jovem "cansado" um estudante de jornalismo? Se for, isso é algo que não me surpreenderia! Talvez o diploma dele esteja sendo confeccionado numa dessas luxuosas fábricas de títulos universitários que abundam nos chamados bairros nobres. Chamar essas instituições mercenárias de "universidade" é por si só um insulto! Mas mais insultante mesmo é a cara-de-pau dessa "turma do andar de cima", como diz o Elio Gaspari! A ignorância e a estupidez sempre aparecem juntas nas chamadas classes superiores! Esquecem que foi por muito menos a Bastilha caiu!!!

SAROBA disse...

Pois é, eu não estou nem um pouco cansado... pudera, ELLES comandaram este Brasil por 502 anos... Será que é por isto que cansaram?? E o Brasil que nos passaram era perfeito então?? Lembro do Lula ter falado que deveríamos devolver aos portugueses pedindo desculpas pelo estrago que tínhamos feito... mas isto são águas passadas, afinal, para que possamos cansar temos 497 anos e alguns meses para isto.
Mas muitas águas vão rolar, como por exemplo o próximo plebiscito da VALE, marcado para os proximos dias 1º a 7 de setembro.
Mas continuando, esta elite que é perita em lançamento de ovos, especialidade até do Boninho, mega-star da Globo BBB, está cansada...
Não se preocupem, cuidaremos do país muito melhor do que vcs foram capazes em todos estes anos...
E, se estiverem cansados, que tal uma viagem? De navio, é claro, pois este caosaereo os assusta....
Que seja longo o passeio, sabemos que vcs tem muitas "gordurinhas" a queimar...
Só não nos culpem se o país estiver muito melhor quando voltarem!!!
Um abraço - não cansado -
Luiz

observador disse...

BEM, OS COMENTÁRIOS DESSE "ESTUDANTE", SINALIZAM QUE A NOSSA EDUCAÇÃO ESTÁ NECESSITANDO DE UMA REFORMA URGENTE. OS COMENTÁRIOS POSTADOS PELO "ESTUDANTE" NÃO É O ÚNICO. TEM VÁRIAS PESSOAS QUE XINGAM O LULA DE PREGUIÇOSO, ANALFABETO, APEDEUTA, VAGABUNDO E OUTRAS OFENSAS IMPUBLICÁVEIS MAS MOSTRAM-SE COMPLETAMENTE ANALFABETOS COM ERROS GROSSEIROS DA LÍNGUA PORTUGUESA. ESSE PESSOAL TINHA QUE COMEÇAR ESTUDAR NOVAMENTE DESDE O PRÉ - PRIMÁRIO ANTES DE FAZER ALGUM COMENTÁRIO. ELES RECUSAM-SE A RECONHECER QUE ESTE GOVERNO ESTÁ INDO MUITO BEM. QUE ESTÁ SENDO RECONHECIDO POR MUITOS PAÍSES DE QUE FAZ UMA POLÍTICA SOCIAL PARA OS MENOS FAVORECIDOS QUE SÃO EXPLORADOS HÁ MUITOS ANOS POR ESSA MESMA ELITE PREDATÓRIA E ARCAICA.

Chapado disse...

André,

Assim como você, eu também sou um "convertido". Mas nunca fui do tipo "anencéfalo nervoso", não entendo o que está havendo com essas pessoas, por que estão apelando tão facilmente para a agressividade e repetições mecânicas de qualquer bobagem para atingir o governo.

Antigamente eu lia a Veja e concordava com quase tudo (mas a Veja também era diferente). Meu caráter libertário (e ao mesmo tempo igualitário, não concebo liberdade sem igualdade) aliado a uma "tendência" de me comover às lágrimas com as expressões culturais populares fizeram com que eu percorresse o "caminho da salvação" :-)
Eu espero que esta molecada que xinga tão fácil, um dia perceba o quanto o povo é belo, culto e imensamente mais generoso e sábio que os gananciosos homens poderosos do país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...