Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Cadê os vigaristas do CANSEI? "Promotor de Justiça" assassino segue recebendo R$ 10.800!

.
Engraçado, disso o presidente da OAB/SP e líder do ridículo movimento "Cansei" não fica cansado, não é? Vejam que absurdo!

Diego Modanez, rapaz de 20 anos era filho de um conhecido meu, ex-jogador de basquete profissional. Ele foi assassinado por esse playboy podre (na foto ao lado) que nas horas vagas em que não está dando tiros à queima roupa em quem chama a namorada dele de gostosa, atua como "promotor de justiça"...

É essa a elite que, segundo a revista VEJA, enche o Brasil de orgulho por ser tão letrada, culta e superior?? E onde está a nossa gloriosa mídia corporativa denunciando esse absurdo? Que nada, o negócio deles é "mensalão", isso sim é que é notícia quente!

Depois tem uns idiotas manipulados por essa mesma mídia venal que não entendem porque a justiça brasileira é esse lixo e ainda querem jogar a culpa no governo Lula... Vejam só quem é "promotor de justiça" por aqui!

Promotores de justiça que nos MATAM de raiva

Mesmo sendo acusado de homicídio e tentativa de homicídio, ambos por motivo fútil, Thales Schoedl vem recebendo desde 2004 sem trabalhar e continuará recebendo, pelos próximos anos, agora já trabalhando, o salário de cerca de R$ 10.800 reais que os promotores recebem.

- por Cristina Moreno de Castro, do Tamos com Raiva.

Leiam o texto completo clicando neste link.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...