Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 17 de julho de 2007

Covardia de sempre: Direita esconde a cara para vaiar Lula

.
DIREITA ESCONDE A CARA PARA VAIAR LULA

Quando esquerdistas fazem uma manifestação, colocam a cara para bater e assumem suas ideologias, estampando-as em camisetas, bonés, faixas e bandeiras. Já a direita... sem comentários!

- por André Lux, crítico-spam e esquerdista assumido

Eu não acharia nada demais saber que o presidente Lula recebeu vaias de seus opositores e de quem realmente está descontente com seu governo. Algo natural e, obviamente, democrático.

O problema é que a turma da direita, como sempre, esconde a cara e manipula ou suborna os incautos para que façam seu jogo sujo.

Como já sabe a maioria das pessoas bem informadas (ou seja, que não lê apenas Veja, Estadão, Folha e assiste Jornal Nacional), está circulando pela net um vídeo amador que mostra as vaias ao Lula sendo "ensaiadas" por partidários do prefeito do RJ, César Maia (do DEMo, ex-PFL) um dia antes da abertura do Pan. Clique aqui e comprove.

Quando esquerdistas, sejam lá de que partido ou tendência forem, fazem uma manifestação eles colocam a cara para bater e assumem suas ideologias claramente, estampando-as em camisetas, bonés, faixas e bandeiras. Já a direita... sem comentários!

Mas, sejamos compreensivos com esses infelizes: como é que fica a situação de um sujeito chegar em público e admitir que faz qualquer coisa por grana, que está pouco se lixando para o resto das pessoas, que é racista? Lembram daquele personagem do Chico Anysio, o Justus Veríssimo, que usava um bigodinho a lá Hitler e dizia sem qualquer vergonha "Eu quero que pobre se exploda, meu negócio é dinheiro!"? Pois é, está para nascer um fascista de direita que tenha coragem de assumir suas posições assim tão claramente em público, não é mesmo?

Não, melhor mesmo para eles fazer como os covardes que escrevem para a Veja e visitam esse blog e tantos outros: vestir uma máscara de "indignado" e "defensor da moral e dos bons costumes" para poder ficar atacando aquilo que (seus patrões) odeiam ou não entendem. Depois acham estranho que defendem os mesmos interesses dos covardes da Ku Klux Klan e afins. Mas não há surpresa nenhuma, pois são todos farinha do mesmo saco...

E voltando ao caso das vaias programadas e ensaiadas na abertura do Pan, novamente Lula dá um show de civismo e dignidade ao comentar o ocorrido sem rancor ou desejo de vingança, além de deixar claro que não vai morder a isca pútrida jogada pelos covardes do DEMo, do PSDB e de seus lacaios do imprensalão.

Afinal mentira tem perna curta e, mais uma vez, os golpistas estão dando tiros no próprio pé ao tentar manipular as pessoas com mais uma armação ridícula e lamentável, que só serve para fazer os brasileiro passarem vergonha no resto do mundo...
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...