Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Apelo ao Bom Senso: Cortem o sustento dos canalhas da mídia corporativa!

.
Sobre essa imprensa corporativa nojenta que existe no Brasil já foi dito tudo. Não vou chover no molhado. Só acredita no que sai nos jornalões, revistonas e TVs quem é ingênuo ou canalha.

Podemos reclamar, esbravejar, denunciar (e isso é importante), mas eles vão continuar rindo da nossa cara como sempre fizeram.

Esses pilantras SABEM (e como sabem!) que a mídia deles serve única e exclusivamente para proteger seus patrimônios e interesses.

A única maneira de fazer os barões da mídia tremerem: tirar o dinheiro de seus bolsos!

Por isso, apelo: não comprem e/ou cancelem suas assinaturas de Veja, Estadão, Folha, Época, etc. Não dêem mais ibope para a Globo de forma nenhuma. E façam campanha entre amigos e familiares para que adotem a mesma prática.

A única coisa que vai causar estragos aos barões da mídia é a falta de grana, seguida da perda de influência sobre a mente dos incautos. Vejam como estão declinando as tiragens do imprensalão nos últimos anos e reparem que a fúria deles aumenta de maneira diametralmente oposta.

Friso novamente: NÃO COMPREM, NÃO ASSINEM, NÃO USEM NEM PARA LIMPAR COCO DO SEU CACHORRO OU DO SEU GATO (seu pobre animal de estimação não merece isso)! E se encontrarem um exemplar na frente, amassem e joguem no lixo, de preferência picotado, que é para nem o "cata-treco" poder ler.

E, claro, comprem, assinem e prestigiem os veículos de comunicação alternativos: CartaCapital, Caros Amigos, Fórum, Revista do Brasil, Agência Carta Maior, etc. Estes sim precisam e merecem a nossa suada grana!

Precisamos todos entender de vez que não adianta a gente reclamar, denunciar e se revoltar contra esse lixo panfletário que eles tentam nos enfiar goela abaixo como se fosse uma verdade única, se ao mesmo tempo ajudamos a sustentá-los com o nosso dinheiro! Da mesma forma que não adianta nada a gente viver elogiando a imprensa alternativa enquanto não a prestigia nem ajuda financeiramente no seu sustento...
.

5 comentários:

Eleitor disse...

Prezado André:

Mas não compro mesmo. Me compadeço daquelas boas almas como o Eduardo Guimarães e outros que se debruçam sobre esses lixos para analisar as artimanhas da canalha. Pessoalmente não tenho mais estomago.
Foram os tempos em que eu ficava lendo e analisando o delirante Blog do Reinaldo Azevedo e semeando o caos por lá. Até gozar da cara desse pessoal é cansativo. Enfim: me curei da curiosidade mórdida. Poupo-me do sofrimento e do dispêndio financeiro e do meu tempo e por outro lado meu humor melhorou. Vou postar esse texto em meu blog para ampliar a possibilidade de leitura.
Abraço.

Zé Renato disse...

Concordo Andre...
Estou usando o computador do meu pai, e nao me sinto a vontade pra escrever durante horas aqui, mas tenho escrito muito a mao.
Sou webdesigner, poderiamos lancar uma campanha sobre o tema, que acha?
Estou meio ausente por varios motivos, sentindo falta desse meu mundo virtual. Logo estou de volta, mas mesmo estando ausente passo aqui sempre, ve se atualiza mais porra! :P hahahahaha

Abracos meu amigo!

Zé Renato

Anônimo disse...

Também o governo Federal e as estatais precisam cortar a publicidade nesses veículos nefastos.

wilson disse...

Bom, eu mesmo sem jeito pra coisa divulgo os documentários sobre a globo e a Venezuela sempre que posso. Mas realmente é muito pouco e mais precisa ser feito.

Anônimo disse...

você pedir que não comprem, tudo bem. Mas eu gosto de saber a opinião dos jornalões, qual o problema? Claro que quem quer deve construir, o que nos veículos citados acontecem. Mas não quero ver os jornalões quebrados. Quero muitos outros jornalões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...