Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Interação: Comentários de volta!

.
Estou habilitando novamente a opção de comentários em meu blog.

Obviamente, eles serão moderados e o lixo ofensivo postado por nazi-fascistas ou pitbulls da revista VEJA em delírio não será publicado (especialmente se forem feitos pelos covardes anônimos de sempre).

Também não serei eu quem vai fazer a moderação, portanto, não adianta tentarem me ofender mesmo sabendo que não serão publicados, pois outra pessoa (imune à baba de raivosos) é que vai ficar encarregada de jogar a vossa sujeira na privada e dar a descarga...
.

2 comentários:

Ricardo Melo disse...

Olá André.
Também moro em Jundiaí e estou acompanhando a série MEMÓRIAS DE UM ALIENADO.
Pergunto: quando você vai editar o 3º capítulo da série? É que, além de estar gostando da novela, posso dizer que senti uma certa identificação com o enredo.
Abraços e parabéns pelo blog e pela interatividade.

Eleitor disse...

Parabéns André:

Sempre leio o seu Blog e inclusive já postei matérias suas em meu antigo Blog. A série "Memórias de um Alienado" foi algo delicioso de se ler. Eu percebi que outras pessoas chegaram as mesmas concepções ideológicas de forma similar a minha. Quanto aos Vejistas: não sei se é caso de muita preocupação. Te convido a ler em meu Blog Post"A Arte de Falar Sozinho:Os Blogs Catárticos da Direita Autista" que escrevi após longa observação dessa atribulada igreja.
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...