Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Caso RCTV: Exposta a hipocrisia do imprensalão

.
Não vou entrar no mérito da decisão do governo da Venezuela, eleito democraticamente três vezes, pela não-renovação da licensa da golpista RCTV. Os fatos falam por eles.

Para aqueles ingênuos que ainda acreditam que a nossa imprensa, principalmente a rede Globo, está preocupada com a defesa da "democracia", sugiro a leitura da capa do jornal O Globo, colocado nas bancas no dia seguinte ao golpe militar de 1964 aqui no Brasil...

Um belíssimo exemplo do que a elite predatória pensa do que é "democracia", exposto claramente por meio de seus veículos midiáticos e dos seus "vomitadores de opinião" - que nada mais são do que capitães-do-mato pós-modernos.

Clique na figura à direita para vê-la em tamanho maior.

Quem quiser ler bons e honestos artigos sobre o assunto, clique nos links abaixo:

- DIA HISTÓRICO PARA A HUMANIDADE, por Marcelo Salles.

- Por que a Globo é golpista, por Gilson Caroni Filho.

- Debilita-se a ditadura dos monopólios midiáticos, por Emir Sader.

- O fantasma socialista e outros artigos no blog do Eduardo Guimarães.

Quem não quiser... bom, que continue pagando mico ao repetir as mentiras e distorções que a mídia corporativa vende como "verdade única e absoluta"...
.

4 comentários:

Ricardo Melo disse...

Olá André. A repeito da questão da finada tv venezuelana você mandou muito bem no blog do Eduardo Guimarães. Abraços.

Anônimo disse...

Não consigo postar normal então vai anonimo. Me chamo Wilson e não consigo fazer comentário no blog do Eduardo Guimarães por alguma razão. Ele tá meio angustiado e precisando de uma força. E aí André vc pode ajudar?

Fernando Romano disse...

Sem falar, André, no documentário "A Revolução Não Será Televisionada", sobre o golpe midiático contra Chavez em 2002, que pode ser visto e baixado no You Tube: http://www.youtube.com/view_play_list?p=DB51597A34FF6E89, cortesia do Luiz Carlos Azenha, do blog Viomundo (http://viomundo.globo.com/). Abraços, camarada.

Anônimo disse...

Semanas atrás eu quis postar algo sobre os carros do jornal-TV grobo virados, relembrando os tempos da Proconsult, quando já não mais iam para o subúrbio do Rio.
E sabe duma coisa, no Google Images não achei absolutamente nenhuma foto dos carros prateados da grobo, nem carros em pé ! Será efeito de algo como as fotos da xuxa nua ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...