Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Seção "Ego Inflado": O crítico-spam agora na Agência Carta Maior!

.
Prezados leitores do meu humilde blog,

Para minha alegria e satisfação, minha crítica ao filme "300" foi pubicada no site Agência Carta Maior, um dos melhores veículos de informação alternativa do país. E se não for o melhor, sem dúvida é o mais abrangente e responsável por publicar informações confiáveis, análises coerentes e até mesmo críticas contundentes, porém construtivas, à própria esquerda - algo raro de ser num mundo dominado por sectarismos radicais e rancores mesquinhos.

É na Agência Carta Maior que várias feras da intelectualidade e do jornalismo assumidamente de esquerda brasileiros publicam seus textos.

É motivo de orgulho para mim ter um texto publicado próximo aos de figuras veneráveis como Emir Sader, Bernardo Kucinski, Flávio Aguiar, Boaventura de Sousa Santos, Leonardo Boff, Marco Aurélio Weissheimer, Mauro Santayana, entre muitos outros. Sinceramente, melhor elogio ao meu trabalho não há...

Eles até usaram minha montagem fotográfica para ilustrar a página!

Confiram, clicando neste link.

Abraços a todos!
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...