Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Seção "Ego Inflado II": Elogios ao meu artigo publicado em Carta Maior

.

Recebi algumas mensagens de elogios ao meu texto sobre o filme "300" que foi publicado no site da Agência Carta Maior. Reproduzo-os abaixo para quem quiser ler (sobrenomes e emails serão omitidos por razões óbvias):

É um bom texto. Parabéns.
- Fonthor

É isso aí, André.
Pelo visto, não sou a única fã de seus textos.
Quem tem qualidade merece sucesso.
Parabéns.
Beijão.
- Solange

Parabens Andre;
Veja que felicidade, eu tenho uma amigo que publica as suas matérias na carta maior. Parabéns colega. Um abraço!
- Vinicius

Parabéns, André!
- Alyda

Muito bom artigo, André. Parabéns.
- Eduardo (comentário postado na própria página do site)


Meu muito obrigado a todos pelo carinho e apoio!

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...