Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

15 minutos de fama: Mino Carta elogia minha arte!

O jornalista Mino Carta escreveu em seu blog um texto elogioso a uma arte que criei (veja logo abaixo, no post "Tragédia em São Paulo: Cada um tem a imprensa que merece...").

Olha só o que disse o Mino:


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Diferenças

Recebo de um amigo a reprodução de uma corrente que circula na internet, e exibe lado a lado as capas de Veja e CartaCapital desta semana. A legenda esclarece: CartaCapital coloca o dedo na ferida, Veja prefere mostrar o que pensa dos seus leitores. Nós fotografamos a cratera, eles um cachorro, personagem da história de amor entre humanos e caninos. Com todos os méritos, poderia também comparecer a capa de Época, que propõe a filosofia como caminho da felicidade. Filosofia com F grande. Quando, de longe, vi o cão, resignado e melancólico, imaginei que Veja se referia a Tony Blair. Anteontem um deputado inglês na Assembléia da União Européia o chamou de “cachorrinho de estimação de Bush Junior”.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Não bastasse eu ter sido premiado com a assinatura do mês da CartaCapital em dezembro graças à brincadeira que fiz com as ofensas do ACM contra a revista, agora tenho novo trabalho citado pelo mestre em seu blog!

E dá-lhe mais 15 minutos de fama para o crítico-spam!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...