quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Apoio: Mensagem animadora

Compartilho com vocês uma mensagem de apoio que recebi por email. São manifestações espontâneas como essas que nos dão ânimo de continuar na luta, enfrentando de cabeça erguida as pessoas infelizes, rancorosas e mal intencionadas que existem aos montes por aí...

UMA FÃ

Vou logo me apresentando, pra você não achar que é trote ou um vírus. Meu nome é Luciana Covolan e sou leitora do Observatório, e foi através do Observatório que cheguei ao seu blog e ADOREI!!!! Sou eleitora do PT desde 1989, quando tirei meu título de eleitor, e meu primeiro voto foi pro nosso presidente Lula.

Infelizmente não tenho sua cultura ou seu conhecimento, só tenho um pífio diploma de Ensino Médio, o que na vida real equivale a nada. Ainda tenho alguns sonhos, mas poucos objetivos palpáveis por falta de perspectivas, mas não foi por isso que resolvi escrever, pra reclamar, foi pra te parabenizar. Queria realmete te cumprimentar pela lucidez, pela coragem e pela ousadia
de ainda acreditar num mundo melhor. Não te conheço, mas sei que acredita pela maneira que você escreve. Em cada palavra tem a esperança de que ela possa tocar ou despertar alguém.
Parabéns.

Luciana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...