Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 10 de julho de 2006

Desabafo: O Lula é culpado!

Simplesmente sensacional o texto abaixo!
Leiam, reflitam e disseminem para todos que puderem...


O Lula é culpado!

Pobre, nordestino, ex-peão de fábrica não pode continuar acertando assim, é uma vergonha pra burguesia insensível e démodé, operário não tem o direito de tentar acertar em médio prazo uma redistribuição de renda, quando outros tentaram e foi uma sujeira só, tudo ficou por isso mesmo.

- Poeta Silas Correa Leite

Culpado de não ter estudado, de não ter feito universidade e nem ter títulos acadêmicos; de ser nordestino de origem cabocla e humilde, de ser operário aleijado por uma máquina; de ser pobre e ainda assim dirigir melhor o Brasil S/A do que a corja neoliberal que o antecedeu impune e vergonhosamente no poder, caterva formada por máfias e quadrilhas de privatarias (privatizações-roubos); de incompetentes, corruptos e ladrões ordinários que inventaram o mensalão para pagar o rombo do PROER de bancos ligados ao crime organizado do lucro amoral, e a re-eleição roubada do ególatra ex-sociólogo, todos bem posudos e falantes, bons de estudos e dialéticas que assim insensíveis acabaram néscios e apoiados por parte de uma midiota, e que nos suspeitos tempos palaciais tenebrosos conspiraram contra a maioria absoluta da população de milhões de brasileirinhos carentes e excluídos sociais, que na verdade deveriam ser a própria razão de ser de um estado público.

O Lula é culpado!

Culpado principalmente de ocasionalmente fazer parte do mesmíssimo viciado jogo político-eleitoreiro e de governabilidade; de clandestino concluo com os sórdidos bastidores do poder que sempre foi o mesmo dos decrépitos tucanos canalhas que o precederam, mas, estranhamente antes passaram em brancas nuvens na imprensa denuncista e na justiça tendenciosa, entre tramóias tucano-liberais de riquezas injustas, lucros impunes, infames novos ricos, que sujamente antros palaciais e valeram-se do abuso de poder, de estelionatos de planos econômicos dúbios e oligopólios eleitoreiros, mas o Lula não, o Lula não pode, o Lula é culpado até de sonhar em querer mudar o que não deve ser mudado, para sorte dos mesmos desde 1500 e que voltarão depois ainda mais podres e historicamente nefastos, nivelados por baixo, jogando mentiras no ventilador das aparências que enganam, corvos das instituições democráticas.

O Lula é culpado!

Culpado por manter a inflação sob controle – pensaram que com ele tudo iria despencar e iriam ganhar muita grana suja – culpado por manter a cotação do dólar lá embaixo – acharam que ele era estúpido como os estúpidos Fernandos (o janota e o ególatra boçal) – e o dólar iria lá nas nuvens; culpado porque o Risco Brasil com o Lula tido como inexperiente iria quebrar bolsas e fundos – mas com ele ficou melhor do que com todos os outros governos civis anteriores juntos; aliás, no governo anterior tachado de tão certinho (pra quem?) era exatamente o contrário, inflação alta, dólar alto, risco Brasil alto, mas tudo ficou por isso mesmo (quem ganhou com isso?), só o Lula não pode dar certo, é inaceitável, o Lula não pode errar, se não errar a gente inventa e AUMENTA (e veicula na mídia tendenciosa e parcial à exaustão para os tolos e incautos serem dopados como foram na Era Collor acreditando em meias mentiras ou verdades inventadas sem provas), sim, vamos culpar o LULA por 505 anos desse Brasil varonil deitado eternamente em berço esplêndido, só sendo rico para os ricos, para os pobres não. O Lula não pode, não ele, não agora, não assim. Vamos montar um circo de hienas contra ele e o Zé Dirceu.

O Lula é o culpado!

Culpado por ser simples como todo brasileirinho, de ter as mãos bem mais limpas que os seus sujos acusadores (nenhum de seus acusadores é honesto cem por cento); de não ser uma banana como um antigo ex-comunista, ex-sociólogo, ex-ateu babaquara como FHC o Pai da Fome, nem ser como esse mesmo sem-vergonha que quebrou a classe média, vendeu as lucrativas empresas públicas, deu lucro para um bando de ladrões tupiniquins e agiotas do capital estrangeiro (criando news rics tucanos), e para fazer tanta sujeira esteve bem mancomunado com uma reacionária mídia baseada em podres poderes de capital volúvel em bandas cambiais de paraísos fiscais. Todos podem tudo. Mas o Lula não pode nada. Por isso o Lula é culpado. O capitalhordismo americanalhado e a corrupção que bancam tudo isso desde 1500, não querem o Lula e o PT no poder. Se fosse um doutor ou um general seria um gênio o governo atual. Mas o Lula não. O Lula não pode. O Bush é mais burro do que o Lula, mas incompetente do que o Lula, no seu hitlerismo violento mais nefasto do que o Lula, mas ele pode, ele está do lado certo, ele defende o império do inumano capital insano, o Lula está do lado errado, está do lado dos que têm que aceitar a miséria.

O Lula é culpado!

Fizeram o Jânio Quadros renunciar, o João Goulart ser deposto, o Getúlio Vargas se matar, o Lula não pode dar certo como vem surpreendentemente dando – e ainda tudo isso apesar de tudo com um foro suspeito de denuncismo sem provas e denunciadores sem moral – imaginem se o deixassem governar em paz? Pobre, nordestino, ex-peão de fábrica não pode continuar acertando assim, é uma vergonha pra burguesia insensível e démodé, operário não tem o direito de tentar acertar em médio prazo uma redistribuição de renda, quando outros tentaram e foi uma sujeira só, tudo ficou por isso mesmo. Antros de escorpiões têm que fazer com o Lula o mesmo que fizeram com outros esquerdistas que tentaram mudar o Brazyl S/A e foram alijados do poder de forma torpe e amoral por abutres do arbítrio, os corvos da democracia, hienas do retrocesso humano com um neoliberalismo globalizado que quer tomar a Base de Alcântara, a Alca e a Amazônia, e com o Lula vai ser impossível.

O Lula é culpado!

Vamos trazer de volta o bando de canalhas que estava lá (nunca vi uma pessoa que preste falando mal do Lula), e ainda estão de alguma maneira reinando, rifando egos e dando cartas maquiavélicas nos podres porões palaciais, entre canalhas de paletó, terno, gravata, toga, túnica, soldo, dólmã-de-tala; os corruptos e ladrões que ainda de forma camuflada mandam em tudo, estão bem enraizados por séculos em clãs lá, e têm medo de não fazerem falta; já pensou? - perderem poder, perderem mando, perderem o status quo. Não é possível isso. Corruptos unidos jamais serão vencidos. Liberais bandidos, jamais serão banidos.

O Lula não é culpado se o PSDB se aliou ao PCC e tem agiotas de banqueiros-quadrilhas neoliberais que o atacam porque tem interesses escusos para os cofres públicos.

O Lula é culpado?

E os Direitos Humanos do Lula?

“Quando a economia capitalista entra em colapso, e a classe trabalhadora
marcha para o poder, então os capitalistas se voltam para o fascismo”

(Leo Huberman, in, História da Riqueza do Homem, Zahar Editores)

Fonte: NovaE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...