Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 9 de maio de 2006

Humor: Arnaldo Jabor é humilhado publicamente!

Essa eu tenho que compartilhar!

Uma companheira de luta foi convidada para um evento empresarial e, para o azar de todos, a festa foi antecedida por uma "palestra" do ignóbil cineasta fracassado e dublê de analista social, Arnaldo Jabor.

Depois de repetir aqueles velhos discursos grotescos tipo que o brasileiro é "loser" enquanto os americanos são "winners", que as pessoas não gostam do FHC por que ele é bonito e que quem faz USP é idiota, ele começou a ofender o Lula e seus eleitores com suas habituais altas doses de preconceito e racismo.

Nossa amiga, irritada com tanta asneira, saiu do auditório e, após 20 minutos, já estava acompanhada no lado de fora por mais da metade dos participantes do evento, que também já demonstravam indignação com a conduta lamentável do porta-voz da escrotidão tucana - alguns deles altos executivos, que diziam coisas como "Ele não pode falar assim do Presidente da República!".

Mas o melhor veio depois: terminada a palestra, o bufão desgrenhado veio exatamente em direção à nossa amiga e ela o abordou. O diálogo que se seguiu foi mais ou menos assim:

Amiga - Jabor, lembra de mim daquele evento tal e tal?

Jabor - Ah lembro sim!

Amiga - Pois é. Que horror essa sua palestra hein? Você não só repetiu tudo que havia dito dois anos atrás, como também se superou no nível de besteiras. Por sinal, falando em loser, você é a mais perfeita corporificação do próprio! Agora, por favor, saia da minha frente, você me dá nojo!


E saiu com cara de nojo.

Disse que o Jabor ficou estatelado contra a parede, sem sair do lugar, boquiaberto! Na certa ficou com medo dela ser executiva de alguma das empresas que o estavam pagando para dar a "palestra"!

O melhor de tudo é que isso aconteceu na frente de várias pessoas, que viram e ouviram tudo.

Pena que não estava lá para aplaudir a coragem da companheira, que lavou a alma de todos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...