Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 6 de junho de 2005

Aviso aos navegantes: "Trogloditas, fiquem longe!"

Este blog foi criado por dois motivos básicos:

1) Para que eu possa expressar minhas livres OPINIÕES sobre assuntos diversos sem que nenhum idiota politicamente correto ou melindrado fique me policiando, e

2) Para ajudar a disseminar artigos, notícias e opiniões que a imensa maioria nunca vai ler na mídia corporativa (que está de braços dados com a direita e seus atuais representantes).

Ninguém é obrigado a concordar comigo nem com a minha forma de expressão, embora eu esteja totalmente aberto para debates e trocas de informações, desde que feitas de maneira civilizada, inteligente e com um mínimo de bom senso.

Por isso, se você é nazi-fascista, alienado, racista, neoliberal, anti-PT, elitista, reacionário, conservador, fundamentalista, hipócrita, militarista, fanático religioso ou qualquer outro tipo de ser boçal que habita o nosso sofrido Brasil, não perca seu tempo postando aqui artigos manipulativos e mentirosos que você copiou de veículos como VEJA, Estadão, Rede Globo, Folha de SP e outros feitos para tipinhos inúteis como você. Comentários desse nível serão sumariamente deletados.

Por sinal, você que se encaixa na descrição acima não tem nada melhor pra fazer do que visitar blogs de quem é ASSUMIDAMENTE de esquerda e não se deixa manipular pela mídia corporativa, não? Então vá lá tirar o pó do túmulo do Roberto Campos ou lustar suas túnicas da TFP e da Klu-Klux-Klan, pô...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...