Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 7 de junho de 2005

Artigo: "Constituinte, e já"

O jornalista Mauro Santayana discorre de maneira brilhante sobre o atual quadro político brasileiro no site Agência Carta Maior. Abaixo um pequeno trecho do seu texto:

"As declarações do deputado Roberto Jefferson não merecem muita credibilidade, pelo que ele é e pelo que sempre foi, mas não podem ficar sem uma resposta definitiva do governo. O PT não só deve voltar atrás de sua decisão de impedir a CPI dos Correios, mas é questão de sua sobrevivência solicitar outra CPI, a que trate das denúncias feitas por Roberto Jefferson. Qualquer tibieza no assunto deixará no ar uma grande e terrível suspeita.

Mas, da mesma forma, exige-se dos tucanos e pefelistas que peçam a reabertura de todas as CPIs arquivadas no passado. Todas as que o Sr. Fernando Henrique conseguiu interromper, usando dos métodos que Roberto Jefferson atribui ao Sr. Delúbio Soares, e que o parlamentar do PTB, fiel escudeiro (moral e físico) do Sr. Fernando Collor conhece muito bem. Já está passando a hora da grande devassa na vida pública brasileira (...)."
Leiam o artigo na íntegra clicando aqui. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...